Deixe sua mensagem

Como usar - Coturno!

Good afternoon ladies!Ultimamente ando meio sem tempo para postar =/ Com o Outono começando vou falar rapidinho sobre uma tendência militar que surgiu no final de 2010 e continua super ON,os Coturnos.

Coturno, vem da palavra Combat boot, que inglês significa Botas de Combate. É usado por soldados para proteger os pés e dar maior estabilidade em áreas de combate.O tipo mais tradicional é aquele com o cano mais longo para proteger os tornozelos e feito de couro impermeabilizado.

Bom,depois da aulinha básica,vamos ao que interessa , como usar.

Muitas pessoas não sabem o usar esse tipo de calçado,acabam exagerando nas composições e o seu lindo coturno acaba ficando "over". 

Os coturnos podem ser usados com saias florais e plissadas para visual feminino ,com shorts e calças skinnys para um visual "cute rock". Dentre todas as possibilidade que esse tipo de calçado ofereçe os meus preferidos e mais versáteis para a loucura do clima Brasileiro são os looks com leggings e vestidinhos.


Coturnos com leggings - Estilo, Conforto e Atitude



Essa combinação além de perfeita,é super básica. Para os dias frios combine leggings + jaquetas de couro,se prefirir use maxi casacos ou trech coats de lã, para os dias mais quentes invista em camisetonas básicas de tecido levinho e cintos estilosos marcando a cintura.

Se você é magrinha pode usar e abusar nas cores, use leggings metalizadas,estampadas ou coturnos coloridos com legging preta para harmonizar o look.

CONTINUE LENDO ♥ 


Coturno com Vestidos - Feminina e Estilosa

Se você quer usar coturno sem ficar com aquela cara de Rock n Roll em  dias quentes pode investir em vestidos florais,rendais ou xadrezes e meia fio 15 preta , para os dias mais geladinhos pode optar por meia fio 40 preta e casaquinhos de lã compondo um visual versátil, estiloso e feminino. Para alongar a silueta a legging da mesma cor do coturno e vestidos acima do joelho.

Coturnos com Shorts



Coturnos com Saias 



Coturnos com Calças


E vocês,qual look preferem ?

Beijok's ♥

2 Recadinhos:

Deby Shopp disse...

QUER GANHAR 20 ESMALTES DE CORES LINDAS + ALGUNS MIMOS SURPRESAS???

PARTICIPE DA PROMOÇÃO DO MEU NOVO BLOG

DEBY SHOPP

BASTA SEGUIR O BLOG E PREENCHER O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO.

APROVEITE PARA CONFERIR TUDO QUE ESTOU VENDENDO NO BLOG, COISAS LINDAS E COM PREÇOS EXCELENTES!!!

BJUSSS E JÁ ESTÁ LINKADA, LINK-ME.

Frescurinhas disse...

Amigaa -) Tudo bem ? Você sumiu hein !! Aqui é a Lu do Mariiaboniita.
Hoje vim fazer um convite. Para participar do sorteio da miinha lojinha -) Frescurinhas. Se quiser te espero por lá . ♥

http://frescurinhaas.blogspot.com.br/